sábado, 20 de novembro de 2010

Mudanças .


Não sei se dar pra ver , mas , acho que estou mudando , sabe aquele amor forte que sentia ? não está tão forte assim , mas ainda não te esqueçi totalmente , alias, acho que nunca te esqueçerei .
Antes meu coração ficava aos pulos quando te via , agora ele so balaça .
Mas a minha hora vai chegar , a sua já chegou , desejo tudo de bom pra você SEJA FELIZ , pois um dia a minha feliciadade vai ser em dobro , mas um dia você vai lembrar daquela menina que dizia que te amava , que era uma "criança" mas o que sentia era verdadeiro e você não poderia dar totalmente a feliciade do amor , mas é assim mesmo no amor é raro conseguirmos o que queremos . Mas esse sofrimento que senti , essa solidão que me atormentou por dias e dias , você um dia irá senti , e saberá o que se passava dentro de meu coração !

Nenhum comentário:

Postar um comentário