sábado, 23 de abril de 2011

Ela


Ela tem 16 anos, nasceu no dia 27 de agosto, é virginiana e sonha em ser atriz.
Ela é gentil, ela é amiga, ela é feliz, ela tem o sorriso mais lindo do mundo, ela é sensível, ela é meiga, ela é objetiva, ela é inteligente, ela é uma boa conselheira, ela é linda.
Ela que é importante pra mim, ela que me aguenta com tantas loucuras, ela que me alegra quando estou triste, ela que chora junto comigo, e é junto com ela que venço os obstáculos, foi com ela que eu dei as melhores risadas, foi com ela que passei as melhores noites, foi com ela  que tive as melhores conversas, é com ela que confesso tudo que fiz, foi com ela que vivi os melhores experiências da minha vida, ela que é a minha melhor amiga, ela: Daniela Siqueira de Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário