domingo, 29 de maio de 2011

Tapas que a vida me dá.



Eu mudei muito. Estou levanto tapas e tapas na cara, mas to aprendendo a não ser como antes. E se hoje, você acha que mudei com você é porque há um motivo, e pode ter certeza que não é qualquer um. Você com certeza me magoou com suas atitudes, com sua situação mal interpretada e com suas palavras. São as que mais me machucaram.
Então nem tente me fazer voltar a ser a mesma, pois quando se perde a confiança uma vez, nunca mais a consegue novamente. Não que eu seja egoísta, mas eu cansei de servir como âncora para as pessoas me maltratarem, me usarem e nunca querer me deixar em paz, sempre querendo me machucar. Talvez você nem se lembre do que fez, mas , eu que vivi lembro, então não queira se fazer de vítima, porque sua parcela de culpa é grande.
Por fim, não desejo mal à você, quero que seja feliz, mas, esqueça que algum dia você me conheceu porque você já morreu pra mim.

Um comentário:

  1. OOi gatiinha *-*
    Ganhou mais um seguidoor!!
    Segue o meu tbm: O mundo teen!
    Ta meio parado e taals, se você me ajudasse eu agradecia!

    ResponderExcluir