terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Deus

Todos os dias eu rezo para Deus , pedindo saúde ,paz e protecção para toda minha família , mas , esse não é o ponto principal , Deus tem um futuro para cada um de nós , mas, porque o meu é tão difícil , sei que as coisas não é tão fácil assim mas poxa , não acha que eu sofri de mais , quantas vezes eu cái , quantas vezes eu estava confiante e logo tudo não da certo , quantas noites eu chorei pedindo para tudo melhora , para a sorte andar do meu lado ,
Sempre dizem que se esse não deu certo , é porque Deus tem coisa melhor para você , será que não sou eu que estou errando , Deus esta dando tantas oportunidades , mas , porque nenhuma dá certo , mesmo assim , acredito que Deus tem algo bom guardado para mim e eu confio em to senhor , apenas darei tempo ao tempo que tudo um dia vai mudar , e eu vou ter no momento e tempo certo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário