terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Falsidade

É tão decepcionante , ser traída de uma hora para outra pela pessoa que você confiou , foi verdadeira , valorizou , agiu contra os outros para ficar ao lado dela , nunca abandonou , mesmo sabendo o que ela faz , apoiando , aconselhando e em apenas palavras tudo isso vai se desfazendo , em uma situação todo esse sentimento vai terminando vendo o pensamento dela em relação a você , e em uma atitude o sentimento de ódio vem com tudo , mas, não ódio dessa pessoa e sim de mim mesma por confiar , por apoiar , por valorizar , por não ouvir os outros e ter que ouvir o "eu te avisei" , por ser trouxa , mas , agora eu aprendi , falsidade é o que não há mais na minha vida , te deleitei dela , ADEUS , fui ser feliz e não volto , agora o única coisa que terá de mim é o desprezo , tente ser falsa com ele também !

Um comentário: